Adolescente é apreendido suspeito de matar e enterrar namorada por ciúme, em Valença

rabecao

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar e enterrar a namorada por ciúme, na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no domingo (30) e o suspeito foi encontrado por policiais militares na terça-feira (2). Ele confessou o crime, segundo a polícia.

Conforme a polícia, a vítima, também de 17 anos, foi esfaqueada e depois teve o corpo escondido pelo suspeito em uma cova rasa, no quintal de uma casa, no bairro Estância Azul. A adolescente ficou desaparecida por 24 horas até ser encontrada no local, na segunda-feira (1º).

Conforme a polícia, após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em uma casa abandonada, no mesmo bairro onde a vítima foi morta. Ele foi encontrado por agentes da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após denúncias.

Segundo a polícia, o suspeito foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver e, em seguida, foi encaminhado ao Ministério Público (MP). Não há informações sobre as medidas socioeducativas determinadas para ele.

A arma usada no crime, uma faca de cozinha, foi apreendida e passará por uma perícia. O caso está sob investigação da Delegacia de Valença.

Fonte: G1


Comentários

Notícias Relacionadas