Semifinal do Campeonato de Futebol de Capela de Santana, distrito de Serra Grande

17965540_1506568426034165_1648770431_n
Foto: Nossa Voz Bahia Arbitragem

 

Neste domingo, 16/04, aconteceu a Semifinal do Campeonato de Futebol de Capela de Santana. Os confrontos foram entre os times de Mutuípe x Serra Grande. O primeiro jogo aconteceu às 14:00hs, entre Pé de Serra (Serra Grande) x Mutuípe. Gol em tempo record, David, camisa 11 aos cinco segundos abriu o placar numa falha coletiva do time de Mutuípe. O time de Mutuípe teve que se reorganizar para buscar o empate ou até mesmo uma possível virada. Mas, aos vinte minutos, “Kevinho” camisa 9 de “peixinho” fez o segundo gol. Na etapa final, o baixinho Ramon camisa 5, subiu no meio dos zagueiros para fazer o terceiro. Já no final “Kevinho” novamente fechou o placar. Placar final: Pé de Serra 4 x 0 Mutuípe.

Arbitragem:  Juarez Sousa

Auxiliares: Edimilson e Valdelino

Quarto árbitro: Iara

O segundo confronto, aconteceu às 16:00hs entre o PSG de Serra Grande x Juventude de Mutuípe. Um jogo troncado, de boas defesas do goleiro Silvio, da equipe do Juventude. Aos vinte e nove minutos do bate rebate dentro da grande área, Sério camisa 11 abriu o placar para a equipe de Mutuípe. Aos trinta e quatro minutos Edimilson chutou de fora da grande área e deixou tudo igual . Na etapa final, aos quinze minutos Wellinton botou novamente o time de Mutuípe na frente. O zagueiro Gilmar, camisa 2 deixou tudo igual novamente. João Bahia, camisa 7 aos trinta e cinco minutos, botou o PSG na frente. Parecia definido, já que os tempos de jogo eram de trinta e cinco minutos e o juiz não tinha sinalizado acréscimo. Sérgio chutou do meio de campo e o goleiro Sandro aceitou. Placar final: PSG 3 x 3 Juventude.

A classificação foi decidida nos pênaltis e o goleiro Sandro se redimiu do gol sofrido no meio de campo, defendendo dois pênaltis. Silvio pela equipe do Juventude defendeu apenas um. Placar final nos pênaltis: PSG 4 x 3 Juventude.

Arbitragem:  Juarez Sousa

Auxiliares: Edimilson e Valdelino

Quarto árbitro: Iara

Próximo domingo Final:

Às 15:00hs – Pé de Serra (Serra Grande)___x___ PSG (Serra Grande)

 

A organização (J.V.A) Juarez, Val e Adalto, agradecem a Prefeitura Municipal de Valença (Ricardo Moura e Beto), ao administrador distrital (Jair Alves), a família Andrade (Joedson e Junior), a família Barreto (Elton Marley Barreto), a Chapista da Ambulância, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e ao Presidente da Câmara Luiz Carlos Muniz.

 

Da Redação Nossa Voz Bahia

 


Comentários

Notícias Relacionadas