Sexta rodada do Campeonato de Futebol de Capela de Santana, distrito de Serra Grande

17888437_1496437250380616_211037999_n
Foto: Nossa Voz Bahia Time do PSG

 

Neste domingo 09/04, aconteceu a sexta rodada do Campeonato de Futebol de Capela de Santana. Pela manhã o Água Mineral precisando vencer, enfrentou o já classificado Pé de Serra. O Água Mineral teve várias oportunidades de abrir o placar, mas foi Sandro que no finalzinho do primeiro tempo fez o primeiro gol, complicando a situação do Água Mineral.

Na etapa final, precisando virar o placar, o time do Água Mineral saiu pro jogo e foi surpreendido mais uma vez por Sandro fazendo o segundo gol. O time dos jovens guerreiros não desistiu. Ivanildo, camisa 7, diminuiu o placar mas já era tarde. Placar final: Pé de Serra 2 x 1 Água Mineral.

Arbitro: Juarez Sousa

Auxiliares: Adalto e Edimilson

Ainda pela manhã, o Bahia de Valença precisando fazer dois gols contra o Juventude de Mutuípe, para conseguir a segunda vaga entrou em campo. No primeiro tempo, ambas as equipes não conseguiram abrir o placar. No início do segundo tempo, aos três minutos, Edmundo surpreendeu o goleiro e abriu o placar, precisando de mais um gol pro time do Bahia, partiu pra cima e Jonatharde do meio da rua fez o segundo gol. A classificação parecia garantida, mas o Juventude não desistiu e Sérgio escorou o cruzamento. O Bahia entrou em desespero e dois minutos depois Edilton deixou tudo igual. Placar final: Bahia de Valença 2 x 2 Juventude de Mutuípe.

Arbitro: Edimilson

Auxiliares: Juarez Sousa e Adalto

No primeiro jogo da tarde, o Independência de Mutuípe precisando ganhar enfrentou o já classificado PSG de Serra Grande. No primeiro tempo sem muitas oportunidades, o Independência via sua classificação cada vez mais difícil. Na etapa final o que era difícil se tornou ainda mais complicado. Didi do PSG, aos treze minutos abriu o placar. O Independência precisando virar, foi para cima e nos pés de “Jubinha” na cobrança de pênalti teve a oportunidade de empatar. Mas o goleiro Sandro defendeu. Três minutos depois o mesmo “Jubinha” fez olímpico, mas já era tarde e sua classificação dependia do último jogo. Placar final: 1 x 1.

Arbitro: Juarez Sousa

Auxiliares: Valdelino e Edimilson

Quarto arbitro: Iara

No segundo jogo da tarde, o time de Mutuípe enfrentou o Palmeiras do Saruê, onde quem ganhasse conseguiria a classificação. Logo aos cinco minutos Lelê abriu o placar pra Mutuípe. Antônio Renildo camisa 9, empatou o jogo. Três minutos depois, Evanilde botou o Mutuípe na frente. Na etapa final, novamente ele, Lelê fez o terceiro. O Palmeiras buscou uma reação com Antônio Renildo em cobrança de falta. Marcos viu o goleiro fora do gol e do meio de campo fez um golaço. Placar final Mutuípe 4 x 2 Palmeiras.

Arbitro: Edimilson

Auxiliares: Juarez e Valdelino

Quarto arbitro: Iara

Próximo domingo, será a Semifinal

às 13:30 Pé de Serra (Serra Grande) x Mutuípe

às 16:00 PSG (Serra Grande) x Juventude (Mutuípe)

A organização JVA (Juarez, Val e Adalto), agradecem a Prefeitura Municipal de Valença (Ricardo Moura e Beto), ao administrador (Jair Alves), a família Andrade (Joedson e Junior), a família Barreto (Elton Marley Barreto), a Chapista da Ambulância, a Vicente Junior, a Policia militar e ao vereador e presidente da Câmara Luiz Carlos Muniz.

Da Redação Nossa Voz Bahia

 

 

 


Comentários

Notícias Relacionadas