Terceira rodada do Campeonato de Futebol de Corte de Pedra

KODAK Digital Still Camera
Foto: Juarez Sousa (Nossa Voz Bahia) Arbitragem

 

Neste domingo 23, aconteceu a Terceira Rodada do Campeonato de Futebol de Corte de Pedra. O primeiro jogo aconteceu as 13:30hs entre as equipes de Corte de Pedra x Pitiá. Debaixo de sol forte as duas equipes passaram pelo primeiro tempo em branco. Na etapa final o time da casa empurrado pela torcida criou algumas jogadas de ataque. Riquinho duas vezes foi barrado pela trave, que o impediu de abrir o placar mas, na terceira oportunidade pela direita, cruzou e Paulinho, de cabeça, abriu o placar. O time do Pitiá não se intimidou e buscou o empate, e Jaí escorou o cruzamento de cabeça, deixando tudo igual. Placar final: 1 x 1.

Arbitragem: Allan Assunção

Auxiliares: Eric Juvêncio dos Santos e Adeilson C. Jesus

O segundo jogo aconteceu às 16:00hs, entre as equipes de Pedra x Umbauba. O jogo começou elétrico, logo aos oito minutos, em falha da zaga, Alexandre camisa 9 do Umbauba, oportunista abriu o placar. Treze minutos depois mais uma falha  fez o segundo. ainda no primeiro tempo, aos dezoito minutos, o camisa 11 fez o terceiro do Umbauba. O técnico conseguiu arrumar sua defesa, porém sem sucesso no ataque. Na etapa final o goleiro da Pedra fez uma excelente defesa para evitar uma goleada ainda maior. Placar final: 0 x 3

Arbitragem: Agenildo Leal

Auxiliares: Leandro S. Silva e Adilson R. Santos

 

O diretor de Esporte Cultura e Lazer, Thiel Lima agradece a presença de todos e avisa que no próximo domingo dia 30/04 não haverá rodada, devido a festa do Agricultor em PTN.

Da Redação Nossa Voz Bahia (Anatália Farias)

Fotos: Juarez Sousa 

 

 

 


Comentários

Notícias Relacionadas